quinta-feira, 8 de julho de 2010

Virgenzinha! - Parte II

A tarde passou rápida, fiz tudo q eu tinha pra fazer, fiz o vi tomar banho almoçar e dormir.

Depois de todos os deveres de casa e da escola prontos, deitei na minha cama e comecei a lembrar daquele momento. Levantei e fui ver se tinha alguém online no MSN. Aproveitei e entrei no Orkut pra ver se não tinha nada novo. Estava la em convites pendentes Murilo Vilela.

Aceitei e mandei um recado mostrando que já tinha aceitado. Ele estava on e logo me respondeu, agradecendo e pedindo o meu MSN. Mandei e começamos a conversar.

Murilo: oi linda

Mila: oi amor

Murilo: vc foi incrível hj

Mila: há obg vc tbm.

Meu pai chegou e tive que sair pra da um pouco de atenção pra ele, alem de tudo ainda tenho que ser uma boa filha.

Mila: Murilo amor vou ter que sair meu pai chegou, amanhã gente se fala na escola.

Murilo: blz princesa até amnhã, boa noite.

Desliguei o PC e fui fazer companhia ao meu pai enquanto ele janta, já havia jantado mas sei que ele não gosta de jantar sozinho.

Mila: ooi Paaaai

Pai: oi filhota linda, como foi na aula hj?

Mila: Foi bom pai, Normal.

Meu pai nem imaginava o q tinha acontecido hj e nem era eu q iria contar, ele é muito protetor e ciumento, me acha muito nova para namorar.

Pai: Que bom filha. E fez os hj a tarde?

Mila: Há o mesmo de sempre pai, nada em especial.

Pai: ai filha eu sei que eu to abusando muito de vc, vc é muito nova pra ter tantas responsabilidades, esta na época de só se preocupar com os estudos. Vou arrumar uma empregada logo logo meu amor.

Mila: Não pai relaxa, eu vou fazer até quando precisar, e não se preocupe eu estou muito bem na escola, e tbm saiu com minhas amigas nos finas de semana.

Pai: vc é meu anjinho, não sei oq seria de mim sem vc filha. O brayan, não sei mais oq eu faço com esse garoto,saiu do lava-jato falando que ia almoçar e não voltou até agora. Ele passou por aqui?

Mila: não não pai.

Pai: não sei mais oq fazer com esse garoto.

Mila: Relaxa pai, vou falar com ele quando ele chegar.

Pai: Obrigado mais uma vez filha.

Mila: Nada paizinho.

Mila: Pai vou dormir to cansada, Boa noite.

Pai: Boa noite meu amor!

Entrei pro Quarto vesti minha camisola, deitei na minha cama e comecei a imaginar como seria a continuação daquele momento. Minha imaginação me deixou excitada, e comecei a massagear meus seios com uma mão, e com a outra eu massageava a minha bcta q já estava molhadinha, fiquei naquilo por um momento e senti muito prazer. Fui dormir pois o dia tinha sido bastante cansativo. No outro dia de manhã acordei tomei um banho, arrumei meu cabelo e fiz o lanche do Victor e fui pegar o Ônibus, cheguei na parada pra esperar o Ônibus e do nada o Murilo aparece.

Murilo: Bom dia gata!

Mila: Bom dia!

Tirou o capacete e nos cumprimentamos com um beijo gostoso mais rápido.

Murilo: Sobre ai.

Subi na moto dele e fomos em direção ao colégio, chegando perto ele paro em uma esquina e falou:

Murilo: Gata os pais do Junior estão trabalhando e ele foi pra aula deixou a chave comigo e disse que só vai aparecer la pras 4:00h da tarde, topa ir pra la agora terminar oq a gente começou ontem?

Mila: Ai não sei, não queria perder aula

Murilo: Não amor é só um dia, não custa nada vai.

Eu não queria perder aula, mas um dia só não ia fazer nenhuma falta. Fomos pra cãs do Junior

Uma casa enorme , subimos pro quarto dele e a cama era de casal. Murilo me deito na cama e começou a tirar minha roupa, depois tirou a dele e ficamos nos beijando pelados, ele passava a língua por minha orelha e descia na minha nuca, aquilo me deixava louca de tesão. Chupei o pau dele, e deixei ele todo babado pra poder meter em mim. Ele começo a passar a cabeça do pau no meu grelinho e isso me deixava mais louca ainda, depois foi metendo devagar pra tirar o cabaço, tava difícil de entrar, ai eu deitei ele e fiquei PR cima sentada, e botei o pau dele na minha bcta, e sentei até q ele entrou de vez. Depois tirei e botei a camisinha com a boca. Tinha sabor de menta e aquilo me deu uma sensação deliciosa, ele começou a meter devagar, e depois mais rápido e mais rápido, eu gemia muito , e foi muito bom apesar de eu não gozar só ele. Mas depois de 2 horas de puro êxtase estávamos exaustos, levantei e fui tomar um banho, foi um de cada vez pois não queríamos correr o risco de quer fudêr de novo, estávamos mortos de cassados, nenhum era tão experiente para não cansar em 2 hr de transa. Depois q tomamos um banho deitamos ainda pelados na cama e acabamos dormindo, acordei já era 15:00 e ele estava mexendo nos meus cabelos.

Mila: Meu Deus meu irmão. Estou muito atrasada, porq não me acordou?

Murilo: Não faria isso, vc estava linda dormindo.

Vesti minha roupa e o Murilo a dele, ele pego a moto e me levo as pressas na creche do meu irmão. Quando cheguei a professora já estava ligando para meu pai, desligou quando me viu. Murilo foi embora e eu fui la,

Prof: Oq houve Camila? Vc nunca atrasa.

Mila: Desculpa aconteceu uns problemas mas já esta tudo bem.

Mila: vamos Vi pra casa.

Chegamos em casa e eu fui fazer a rotina de sempre, mas agora um pouco atrasada.

Entrei no MSN e Murilo estava online:

Murilo: Oi meu amor!

Mila: Oi amor

Murilo: Fico tudo bem ai não é?

Mila: Sim sim

Murilo: Camila eu estava pensando seriamente e queria te fazer um pedido.

Mila: Pode fazer amor oq é?

Murilo: eu posso ir ai na sua casa?

Mila: Agora?

Murilo: Sim agora mesmo.

Mila: Há meu pai esta pra chegar axo melhor deixar pra amanhã

Murilo: mas eu queria q ele soubesse tbm do meu pedido.

Mila: ok então amor, pode vir.

Eu já imaginava oq era, estava ansiosa. Ele chegou e fui pra porta atender, a gente acabo ficando na porta de casa.

Murilo: Mila Namora comigo?

Mila: Oun namoro sim Amor!

Murilo: Quero pedir ao seu pai.

Não estava com medo, porq axo q meu pai entenderia q estava na hora de eu aproveitar um pouco a minha vida tbm. Murilo entrou e falou com meu pai, ele foi tranqüilo e não reclamou muito, axo q ele imaginou q aquilo era oq ele teria q fazer por mim pra me recompensar.

Depois disso começamos a namorar e as transas já eram comum.e vocês sabem não é?" O QUE É PROIBIDO, É MUITO MAIS GOSTOSO."

FIM

Dolls'

4 comentários: