quinta-feira, 8 de julho de 2010

Virgenzinha!


Camila é uma garota muito atraente tem 14 anos 1,65 de altura pesa 50kg, é do tipo “minhozinha” Mas tem curvas bastante definidas! cintura fina, bumbum bastante avantajado, os seios médios. Eu tenho cabelos longos ondulados e loiros natural, olhos castanhos grandes e bem expressivos eu sou do tipo de fazer inveja a qualquer garota da minha idade.

Eu sou de uma família de classe média baixa mas sou uma garota muito esforçada e dedicada tanto na escola quanto em casa, onde vivo com meu pai e mas dois irmãos, um de 5 anos o Victor e o Brayan de 19. A minha mãe fugiu com um garotão pouco mais velho que meu irmão Brayan ele devia ter uns 25 anos. Ela nos deixou sem motivos concretos, meu pai diz que ela resmungava ser muito nova pra ter tanta responsabilidade, isso me irrita porque na hora de fuder todo mundo é velho o bastante mas na hora de assumir as responsabilidades é nova?

Axo que foi melhor assim, pelo menos a gente fica livre dos ataques de pelanca dela.

Eu estudo em um colégio estadual, meu pai não tem dinheiro para pagar um colégio particular pra mim ele já tem que pagar todas as contas da casa, inclusive a creche do meu irmão Victor, perto de casa não tem creche publica e meu pai não tem tempo de levar ele na cidade vizinha e nem eu, chego do colégio 13:30 e tenho que esquentar o almoço, cuidar da casa e ainda fazer jantar pra quando meu pai chegar e para o almoço do outro dia. Meu pai é dono de um lava-jato mas no fim do mês acaba não sobrando dinheiro nenhum, meu irmão mais velho o Brayan é um vagabundo e não quer saber de nada com a vida, desconfio que ele esta se envolvendo com drogas. Depois que minha mão fugiu com o tal garotão os “amigos” do meu irmão começaram a zombar da cara dele, falando que minha mãe trocou a gente por um garotão cheio da grana, e ele acabou se afastando desses amigos , o que eu considerava" boas companhias" em comparação com as de hoje. Não suporto mais chegar da escola e ver aquele bando de vagabundo perambulando por a casa, nada fica em seu lugar. Fora que é garrafas de cerveja e cinzas de cigarros jogados por toda a casa.

Já são 6:15 ta quase na hora q meu Onibus passa pra ir pra escola.

Mila: Pai to indo, não esquece de colocar o lanche do vi na mochila, fiz suco de laranja e tem biscoitos na vazilhinha.

Pai: Ta certo Mila, boa aula filha.

Mila: Beijo Fui

Peguei o Onibus e cheguei em 30 minutos na parada próxima a escola, tenho que descer uma ladeira enorme . Cheguei na escola e bem na entrada tem uma galera da pesada que fica matando aula para fumar.

Xxx: oi mila

Mila: oii Bom dia.

Passei direto, não sou amiga deles mas tbm não vou ser inimiga.

Nossa o Murilo esta bem na frente da minha sala, ele é lindo, é auto tem uns 17 anos, tem a pele branca que contrasta com seus lindos cabelos negros e seus olhos de jabuticaba, tem um corpo definido o pai dele é dono da academia mais popular da cidade, todas as meninas da escola piram nele.

Já vi ele me olhando e comentando com um amigo , espero q ele tenha gostado do que viu.

Cheguei na frente da sala.

Murilo: Bom dia princesa!

Mila: Bom dia!

Dei um sorriso de orelha a orelha.

Murilo: Se eu soubesse que o 1° ano estava tão bom assim teria reprovado um ano.

Entrei pra sala com o sorriso ainda estampado no rosto, estava um poço atrasada a professora já estava em sala.

Profe: Bom dia Camila, dormiu muito hoje?

Mila: Desculpa professora!

Sentei em uma cadeira no meio da sala onde é de costume eu sentar, atrás da minha amiga a Letícia. Ela logo que sentei virou pra trás pra perguntar qual era o motivo daquele sorriso tão aberto.

Lê: Amiga, o que houve? Acordou de muito bom humor ou aconteceu algo no caminho pra escola?

Mila: Ai amiga o Murilo falo comigo, ele tava na frente da sala quando eu cheguei, mas vira pra frente depois te conto tudo.

As aulas passaram devagar hoje, mas logo chegou o intervalo, Leticia não agüentava de curiosidade e foi a primeira a levantar da cadeira e me puxar pra fora da sala.

Le: Conta conta Milaa oq houve?

Mila: Calma menina, não foi nada demais, ele falou “Oi princesa” depois comento auto com uma amigo que se soubesse q o primeiro ano estivesse tão bom teria reprovado.

Le: Nossa ele esta na suaa, ele esta muito na sua amiga *-*

Mila: ai calma Lee só foi um oi, mas se ele ainda não tiver na minha vou tentar fazer com que ele fique.

Quando eu quero uma coisa eu vou atrás, e eu quero muito o Murilo não sei oq ele fez comigo, ele me encata.

Le: Amiga para tudo olha quem ta vindo pra qui, o Murilo e o Junior o gato do amigo dele.

Mila: Uii, é hoje. Rsrs

Murilo: oi meninas, tudo bom?

Mila: oi, tudo bom

Le: ooi tudo e ctg?

Murilo: melhor agora com duas gatas dessas na minha frente.

Eu fiquei tímida e dei um sorriso amarelado, percebi a timidez de Leticia tbm.

Murilo: Camila posso falar com vc um minuto?

Mila: A sim claro.

Saímos dali deixando o Junior e a Le sozinhos tbm, percebi o interesse de ambos.

Começamos a dar voltas no pátio do colégio que nunca tinha percebido o quanto é pequeno.

Murilo: Nossa, posso te falar uma coisa?

Mila: Sim sim

Murilo: Vc é a garota mais linda que eu encontrei nesse colégio.

Eu estou desacostumada de namorar, depois que minha mãe fuigiu, toda a responsabilidade de casa veiu pra mim, e quase não sobra tempo pra eu pensar nisso, mas decidi q tbm vou viver a minha vida, e aproveitar minha adolescência.

Mila: Há obrigada, vc tbm é muito lindo.

Murilo mal deixou eu acabar de falar e já entro na minha frente, segurou a minha mão e falou:

Murilo: Vc não tem namorado não é?

Mila: não, não tenho.

Murilo: Há que bom, assim eu tenho mas chances.

Falei como quem não estava entendendo.

Mila: Chances?

Murilo: Sim queria muito ficar com vc, e como vc não tem namora acho que fica mas fácil eu conseguir te conquistar.

Eu ri e abaixei a cabeça, ele pegou em meu queixo e o ergue, ficamos nos olhando por um breve momento e ele foi chegando mas perto e me beijou.

Ai foi um beijo muito gostoso, a boca dele é suave e carnuda, e nossas línguas se entrelaçaram, se encontrando, sinal interrompeu e tivemos que voltar depreca para nossas salas, ele me levou até aporta da minha sala, me abraçou com aqueles braços fortes, me levantou um pouco do chão e me deu um selinho.

Murilo: A gente se ver na saída princesa!

Mila: até mas, bom fim de aula.

Murilo: pra vc tbm.

Quando cheguei na sala Le quis saber de tudo que havia acontecido, fui contar pra ela, e ela tbm me contou q ficou com o Junior.

A aula parecia não acabar nunca, mas até que enfim o sinal tocou, arrumei minhas coisas na mochila com preça, e quando sai na porta da sala, ele já estava La me esperando.

Murilo: até que enfim acabou.

Mila: éé

Ri , nos beijamos ali mesmo, pois já estávamos ansiosos pro o segundo beijo.

Seguimos andando para fora e disse que não poderia demorar pois ainda teria que pegar o ônibus. Ele riu e falou que me levava em casa. Ele tem uma moto, uma broz do ano. Ele podia dirigir pois os pais dele haviam emancipado ele, e ele já havia tirado sua carteira de motorista pra moto.

Subi na garupa, Usei o capacete, e apertei bem meus braços em volta de sua cintura, pois não era acostumada a andar de moto.

Chegamos em casa na frente de casa e como havia chegado um poço mais cedo do que o de costume ainda faltavam 40 minutos para buscar meu irmão na creche, e meu pai tinha pedido para o brayan da uma força La no lava-jato.

Estávamos sós, o convidei para entrar, a gente entrou e sentamos no sofar da sala de tv.

Começamos a nos beijar, e o clima ficava cada vez mas quente, ele passava as mãos sobre todo o meu corpo, e eu estava adorando aquilo. Já tinha namorado antes mas nada muito sério, eu ainda era virgem, mas não me importava muito, acho que a única razão de eu ainda ser virgem era a falta de oportunidade. Ele começou a levantar minha blusa, e eu deixava não estava preocupada pois sabia que não chegaria ninguém. Levantou a minha blusa e começou a acariciar os meus seios, enquanto explorava a minha boca com aquela língua deliciosa.

Ele abaixou a cabeça e começou a passar a língua na pontinha do meu seio, e depois cai de boca, ele mamava como uma criança faminta. Isso me deixou louca e a ele tbm, senti logo o seu pau endurecendo e roçando na minha perna.

Ele desabotoou minha calça, axei um poço precipitado pois tínhamos acabado de nos conhecer, mas naquele momento a única coisa q eu queria era que aquele delicia tirasse o meu cabaço. Queria sentir aquele cacete todinho dentro de mim. Ele abaixou minha calça e puxou minha calcinha com o dente. E caiu de boca na minha bctinha molhada.

Eu gemia muito de prazer, e apertava sua cabeça contra minha bcta, aquilo me realizava.

Fora em média 15 minutos só nisso, depois comecei a comandar a situação, levantei dexei ele sentado e sentei em seu colo peladinha já. E comecei a esfregar minha bcta em cima da calça dele. Abri a calça e arranquei de La de dentro 17 ctm de puro tezão. Comecei a bater uma pra ele, e ouvindo ele gemer e me chamar de gostosa, fui descendo e acabei botando aquele cacete na boca. Ele revirou os olhos de prazer. Sinceramente eu estava me saindo muito bem.

Chupei ele até ele gozar na minha boca, o gosto não é dos melhores, mas engoli.

Depois disso me dei conta que já estava atrasada pra pegar meu irmão na creche, vesti minha roupa rápido.

Mila: ai amr desculpa mas é que eu já estou atrasada pra buscar o meu irmão.

Murilo: poxa q pena, mas espero q não falte oportunidades para que a gente continue o não acabamos.

Dei um beijo bem intenso nele, e saímos correndo de casa.

Ele subiu na moto e nos beijamos para nos despedir e ele foi embora. Fui buscar o meu irmão na creche q fica na rua abaixo da minha casa.


Dolls'

2 comentários:

  1. k historia em!
    nossa da prá viajar nessa historia pensando em vc coração!

    ResponderExcluir
  2. Adorandooo..
    Até gozei! o.O
    (66'
    huahusuhashuauhs

    ResponderExcluir