sábado, 10 de julho de 2010

Meu querido Chefinho! [picante]

Meu nome é Dielly, tenho 16 anos sou alta cabelos longos pretos, tenho apele branca, pratico vôlei dês dos meus 10 anos, e isso me deixou com o corpo bem definido. Moro com meus pais, sou de classe média alta, mas nunca fui de extorquir a grana dos meus pais.

Meu pai é aposentado, e minha mãe nunca trabalhou sempre se dedicou a casa aos filhos e marido. Não me vejo cuidando de casa em quanto meu marido trabalha fora, sempre fui muito independente em questão de dinheiro, sempre tentei me virar e hoje eu começo a estagiar em uma empresa de cosméticos, estou muito ansiosa pois esse é meu primeiro “trabalho”, Meu pai é totalmente contra eu trabalhar, ele é do tipo homem das cavernas, mas isso não vai me fazer mudar de idéia de procurar a minha independência financeira.

Dielly: Bom dia eu sou Dielly a nova estagiaria.

Xxx: Bom dia Dielly , o Dr Lucas esta te esperando na sala dele, vc pega esse elevador e vira a esquerda, a primeira porta é a dele.

Dielly: Ok! Obrigada.

Fui em direção a sala do Dr Lucas, estava muito ansiosa, mas não estava nervosa.

Bati na porta e ouvi uma voz grossa e aveludada me mandandoeu entrar.

Dielly: Bom dia Dr., sou Dielly a nova estagiaria.

Quando dei de cara com o Dr. Lucas, nossa q homem é esse? Era um Homem aparentava ter uns 32 anos, Cabelos castanhos puxado pro grisalho, olhos cor de mel, sua mão era macia e tinha unhas bem cuidadas.

Dr. Lucas: Bom dia moça sente-se, vou lhe explicar oq vc terá q fazer.

Sentei-me e não conseguia tirar os olhos do Dr. Nunca tinha visto um homem tão charmoso.

Dr. Lucas: Dielly, vc tem alguma experiência?

Dielly: Não Dr. Esse é o meu primeiro emprego, mas tenho vários cursos no currículo, inclusive de operadora de telemarketing.

Dr. Lucas: Um... Bom saber, estou mesmo precisando de uma secretária, as coisas aqui andam muito corridas.

Percebi uma certa malicia em seus olhos, quando derrepente ele levanta os braços e cruza as mãos sobre a mesa, logo percebo uma enorme aliança em sua mão esquerda. Putz ele é casado! Acho que eu já to fantasiando, um cara desse lindo e bem sucedido não poderia ser solteiro.

Dielly: Há claro Dr. Posso ficar como sua secretaria se o senhor quiser.

Dr. Lucas: Ta certo! vou ver os papeis da sua contratação e depois a gente fala sobre o seu salário pode ser?

Dielly: Dr. o meu salário já foi acertado.

Dr. Lucas: Não querida como secretária vc tem direito a mais benefícios!

Dr. Lucas: Então vamos começar a trabalhar, leve esses papeis pra sala da condenação, é no 3° piso.

Dielly: Há ok, Obrigada! Até mais.

Sai da sala muito entusiasmada, iria trabalhar com aquele gato e ainda ganharia mais do que eu já esperava. O trabalho não era pesado, eu tinha apenas que levar alguns papeis para serem assinados no piso de cima e manipular algumas planilhas.

O dia passou rápido, fui liberada as 19 hrs, ainda tinha que pegar um ônibus pra chegar até em casa. Desci e fiquei na parada bem em frente ao edifício.

A lua estava clara e vi um carro prata lindo parando bem em frente à parada de ônibus q eu estava, Abaixou o vidro e ouvi aquela voz me fritando:

Dr. Lucas: Dielly já esta tarde pra uma moça ficar sozinha aqui, pra onde vc vai?

Dielly: estou indo pro bairro torres.

Dr. Lucas: Eu estou indo pro santa Mônica, entra ai q te deixo em casa.

Dielly: Não precisa Dr. meu ônibus já esta chegando, o Santa Monica não é tão perto do bairro torres.

Dr. Lucas: Entre menina, sou seu chefe estou mandando.

Deu um sorriso entusiasmado, e eu me rendi ao seu pedido, ou melhor, a sua ordem!

Entrei e seguimos em direção ao meu bairro.

Dr. Lucas: Quantos anos vc têm mesmo Dielly?

Dielly: 16 Dr.

Dr. Lucas: Não, não precisa me chamar de Dr. aqui vai.

Dielly: Há desculpa.

Dr. Lucas: Tudo bem, mas vc não parece ter apenas 16 anos.

Dielly: porq não?

Dr. Lucas: Precisa mesmo dizer? Rsrs ... Vc tem um corpo e uma cabeça muito evoluída pra sua idade.

Dielly: Há todos falam isso.

Senti os olhos dele passeando pelo meu corpo e analisando cada detalhe.

Dr. Lucas: Seu namorado não liga que vc trabalhe?

Nossa essa foi a pior, se ele quisesse saber se eu tinha namorado só precisava perguntar, pra que tantos rodeios? Sorri e respondi.

Dielly: Não, não tenho namorado!

Dr. Lucas: Nossa, uma moça tão linda como vc sem namorado?

Dielly: Não tenho muita sorte com os homens.

Dr Lucas: Vai ver vc nunca encontrou um HOMEM.

Comecei a gostar do papo!

Dielly: Vai ver é isso mesmo.

Chegamos sem frente a minha casa, foi muito rápido por mim passaria a noite toda ali andando naquele carro tão confortável e com a companhia do meu chefe, e o q chefe.

Dielly: chegamos é aqui. Muito obrigada pela carona. E desculpa te atrasar!

Dr. Lucas: Foi um prazer, assim tive tempo de te conhecer um pouco melhor.

Ele veio em minha direção para se despedir com um beijo no rosto, Fui me virar pra um lado e ele se virou pro mesmo lado e acabou rolando um selinho.

Dielly: Opa! desculpa!

Dr. Lucas: Eu quem peço desculpas, apesar de não ter sido proposital foi bom!

Arregalei os olhos, meu Deus meu chefe ta dando em cima de mim.

Ele segurou minha mão e nos olhamos olho nos olhos acabou rolando um beijo, nossa um beijo muito quente e muito gostoso! Depois do beijo abaixei a cabeça e ele levantou meu queixo olhou pros meus olhos e falou:

Dr. Lucas: Boa noite!

Dielly: Boa noite!

Dei boa noite já saindo do carro.

Dr. Lucas: Até amanhã!

Dielly: até, e obrigada!

Entrei rápido pra dentro de casa e subi para meu quarto, meus pais estavam me esperando para jantar. Tomei um banho usei uma calça de moletom lilás e uma regatinha branca.

Desci e fomos jantar, depois de jantar subi pro meu quarto e fui assisti tv, não estava passando nada de bom, até que parei em um filme q foi o melhor q eu encontrei. Acabei Dormindo com a tv ligada, meu dia foi bem diferente e cansativo hj. Acordei cedo, pois tinha que ir pra escola.

Usei meu uniforme e desci para comer alguma coisa antes de ir, comi um pedaço de bolo de laranja com leite e Nescau. Meu pai já estava pronto para me levar, ele sempre me levava de carro. Cheguei na escola e fui assistir aula,não tenho muitos amigos na escola acho q porq sempre fui mais madura do que as pessoas da minha idade, ai as idéias não batem muito,mas tem uma garota chamada Deise que é a que eu mais converso, ela é gente boa e a gente pensa até parecido. Mas tbm não somos melhores amigas, somos apenas colegas, gosto de ficar na sala na hora do intervalo lendo algum livro. A aula acabou e meu pai já estava me esperando na porta do colégio. Cheguei em casa tomei um banho fui almoçar, depois botei uma roupa bem bonita, uma calça Jeans com uma camisa social de manda longa e um Scarpin.

Usei um perfume bem cheiroso, estava ansiosa para chegar. Peguei o ônibus e parei bem em frente ao edifício.

Dielly: Bom dia Laís.

Laís: Bom dia.

Laís é a recepcionista. Subi e fui direto para a sala do Dr. Lucas. Fingi que nada tinha acontecido ontem a noite.

Dielly: Bom dia Dr.

Dr. Lucas: Bom dia Dielly!

Ele tbm fingiu q nada tinha acontecido e me deu logo alguns papeis para que eu levasse para serem assinados. O Dia passou rapidinho, e meu chefe me chamou na sala dele.

Dr. Lucas: Dielly quero muito conversar com vc , será q a gente poderia sair depois daqui?

Dielly: Hum, podemos sim!

Fiquei logo animada, aquele Dr. me da muito tesão.

Deu a hora de sair, o Dr. Me chamou na sala dele de novo.

Dr. Lucas: Dielly, vc ta liberada já. Se vc puder ir me esperar na parada eu já estou descendo tbm.

Dielly: Tudo bem Dr.

Ele riu maliciosamente pra mim, e eu adorei.

Desci e fui esperar ele na parada.

Logo depois O carro para bem na minha frente, abaixou o vidro e mandou-me entrar.

E eu claro obedeci.

Dr. Lucas: Pra onde vc quer ir?

Dielly: Vou onde vc quiser me levar.

Dr. Lucas: Hum pode ser qualquer lugar?

Dielly: Há rsrs... Sim

Já estava me sentindo a vontade com ele.

Paramos em um café no centro da cidade. Conversamos muito e lanchamos. Ele perguntou se eu poderia chegar mais tarde em casa e é claro que eu disse sim.

Dr. Lucas: Então vamos que eu quero te levar em um lugar.

Dielly: Vamos

Fiquei ansiosa pra saber onde ele me levaria. Fui até o banheiro e liguei pra minha mãe para avisar q não sabia a hora que chegaria em casa pois tinha saído com o pessoal da empresa e ia demorar. Voltei e fomos logo saindo do café. Entramos no carro e ele começou a ir em direção a saída da cidade, não temi, ele me passa um segurança enorme. Entramos em uma rua sem asfalto e isso me deixou muito curiosa, chegamos a um chalé lindo, todo de madeira.

Dr. Lucas: Chegamos!

Dielly: Nossa que lugar lindo.

Dr. Lucas: eu venho muito aqui passar fds para descansar.

Entramos e tava la dentro era tudo muito lindo, na sala tinha um sofá de couro enorme e um balcão q separava da cozinha. Sentei no enorme sofá e ele foi em direção a cozinha abriu a geladeira e pegou uma garrafa de vinho e duas taças, veiu em minha direção botou astaças e o vinho sobre a mesinha de centro e sentou-se do meu lado. Começou a me beijar devagar , depois me puxou para cima dele, mas interrompi.

Dielly: Vamos beber ?

Ele riu e levantou e abriu a garrafa de vinho, botou pra gente.

Ainda em pé na minha frente ele me deu a taça e me puxou pelo braço para que eu levantasse, Brindamos e depois de alguns goles já estávamos completamente eufóricos, começamos a nos beijar , ele me deitou no tapete macio que havia no chão e deitou por cima de mim. Começou a mordiscar minha orelha e passava sua língua por meu pescoço dando leves chupadinhas. Passava a mão sobre minhas coxas e as apertava com muita vontade, ele puxou minha perna e botou em volta de sua cintura e não parava de me beijar. Desabotoou a minha camisa e começou a pegar em meus seios por cima do sutiã, foi deslizado e a boca, e foi descendo a alça do meu sutiã , começou a chupar os meus peito, eu tava morrendo de tesão já. Eu arranhava as costas dele e gemia em seu ouvido. Ele tirou a camisa e tinha um peito bem definido e suado, passei as mãos sobre seu peito e puxei seu pescoço e o beijei , mordia seus lábios e ouvia sua respiração mais ofegante. Ele tirou a minha calça e começou a beijar a minha bcta por cima da calcinha eu já estava ficando louca se tesão. Ele arrancou a minha calcinha e chupava com gosto a minha bcta, ele passava os dedos sobre ela e massageava começou a enfiar um dedo nela, e eu estava toda molhadinha já, cheia de tesão. Mas um dedo não estava sendo suficiente ele botou dois, metia e tirava devagar.

Dielly: Agora eu quero sentir o seu pau.

Dr. Lucas: Estou louco para meter ele todinho em vc.

Ele tirou a calça eu sentei e comecei a chupar aquele pau enorme, mau cabia na minha boca.

Ele usou a camisinha e começou a esfregar a cabeça do pau na minha bcta eu não agüentava mais de tanto tesão, ele foi botando devagar e entrou com um poço de dificuldade apesar de eu não ser mais virgem , mas aquele pau era enorme. Foi metendo devagar, e depois mais rápido, e cada vez mais rápido, ele chupava os meus peitos enquanto comia a minha bcta, eu já estava chegando no orgasmo quando ele tiro o pau de dentro e perguntou se podia comer o meu cu. Eu estava doida de tesão e aceitei sem pensar duas vezes, fiquei de quatro e ele começou a meter por trás, no inicio doeu um pouco mas depois eu só conseguia sentir prazer. Gozei 2 vezes com o pau no meu cu. Ele tbm gozou, trocou a camisinha e começou a comer minha boceta de novo, gozamos juntos dessa vez. Estávamos muito cansados e ele deito do meu lado ali mesmo no tapete no chão, botou a perna em cima de mim e começou a mexer em meus cabelos. Olhei no relógio que tinha na parte de e já era meia noite.

Dielly: Lucas já ta tarde axo melhor irmos embora.

Dr. Lucas: minha vontade era dormir aqui com vc.

Dilely: É eu tbm queria muito, mas tenho q ir.

Levantamos não deu tempo nem de tomarmos banho, vestimos a roupa e fomos embora pra casa. Chegamos na frente da minha casa nos beijamos e eu sai apreçada do carro.

Dr. Lucas: Boa noite linda até amanhã!

Dielly: Boa noite até

Fui direto pro quarto, tomei um banho demorado e deitei, no outro dia acordei sem animo pra escola estava muito cansada e minha mãe não reclamou pois nãos ou de faltar aula atoa. Dormi até as 11:00 levantei escovei meus dentes e não estava com fome deitei de novo e fiquei assistindo tv até as 12:30, levantei e fui almoçar com meus pais. Eles perguntaram onde eu fui ontem a noite, eu não queria mentira mas não tinha jeito, falei que fui jantar com os amigos do trabalho e depois fomos jogar cartas na casa de uma amiga. Depois que almocei estava ansiosa pra chegar a hora de ir trabalhar, tomei um banho e vesti um vestido verde escuro discreto e uma sandália de salto alto preta, com uma bolsa de coro preta e fui trabalhar. Depois daquela noite sempre que sobrava tempo no fim do expediente ele me comia, as vezes no chalé, outras vezes no motel e quando o tempo era curto ali mesmo em cima da mesa do meu querido chefinho!

Dolls'

3 comentários: